sábado, 21 de abril de 2012

Saiba tudo sobre " A Hospedeira"


... novo filme da Stephenie Meyer


Conheça a história e os detalhes que vão fazer você se apaixonar pelo novo filme da autora da saga "Crepúsculo"!


Só por ser mais uma adaptação de um livro da Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo", as nossas expectativas para ver "A Hospedeira" nas telas dos cinemas já estão bem altas. E pelo sucesso do livro, dá para sentir que o filme não vai nos decepcionar.








A história de "A Hospedeira"
Na trama, a terra é invadida por um inimigo despercebido que toma conta do cérebro humano, deixando o resto do corpo das pessoas intacto. Quando Melanie, a personagem principal, é capturada por Peregrina, a inimiga, ela tem certeza que vai morrer. O que ela, nem o inimigo que estava hospedado em seu corpo, sabem é que sua mente era uma das poucas capazes de combater a posse de um invasor. 

Além disso, existe um triângulo amoroso emocionante entre Melanie, Peregrina e Jared (por quem Melanie é apaixonada)!

As filmagens e uma possível trilogia

O diretor do filme, Andrew Niccol, disse em entrevista ao site nzherald.com, que quando leu o livro percebeu que o enredo era muito grande para um filme só, e por isso, poderia transformar o filme em uma trilogia. "Stephenie me entregou 650 páginas para adaptar. É algo para começar a pensar um roteiro. Depois do filme inicial, ainda haverá mais dois. Pelo menos é a ideia inicial", contou.  As filmagens do longa devem começar no início do próximo ano e a sua estreia está marcada para dia 23 de março de 2013.



As possíveis estrelas do filme!
A atriz que dará vida a personagem Melanie nas telonas já foi escolhida. Saoirse Ronan tem 17 anos, é irlandesa e tem muita experiência como atriz: já fez "Nunca é Tarde para Amar" e "Cidade das Sombras". Já sobre o ator principal, a produção ainda não tem um escolhido. A dúvida é: Qual desses é o melhor para o personagem Jared? Liam Hemsworth? Kit Harington? Jai Courtney? Ou Max Irons? É esperar pra ver!

Será que o filme vai ser legal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário