terça-feira, 17 de abril de 2012

Festa Ploc !!! (dicas)

Festa dos Anos 80


                Os Anos 80 são a época da Disco Music e das calças boca-de-sino; Do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”, da pop-art, do punk, do glam rock e das roupas extravagantes, cheias de brilho, dos óculos grandes; enfim, a era da discoteca. Ou seja, na sua festa Anos 80 não pode faltar toda essa mistura, com muito brilho e músicas dançantes!
                A época dos Mutantes, dos Secos & Molhados, de Raul Seixas, do ABBA, John Travolta, Jackson Five e dos cabelos Black. Nesta mesma época, Michael Jackson estava começando sua carreira solo, tendo chegado ao topo das paradas no final da década, com o hit “Don’t Stop ’til You Get Enough“.
               Para o visual para a festa, capriche nas tachinhas, bordados e muitos brilhos, além de saias e calças de cintura baixa com cintos largos ou de penduricalhos. Para a decoração do ambiente, balões estrelados, globo espelhado, luzes coloridas e chuva de prata não podem faltar. Distribua também óculos de estrela e adereços de paetê para os convidados. E não esqueça de tocar os clássicos da época.

Um comentário:

  1. Achei muito legal a festa ploc pelos estilos de roupas e o modo de dançar, principalmente as musicas que são muitos diferente de hoje em dia. Adorei

    ResponderExcluir