terça-feira, 10 de abril de 2012

Avril Lavigne lança linha de adesivos para unhas!

Depois de se aventurar pelo mundo fashion, chegou a vez de Avril Lavigne descobrir o mundo da beleza. Isso porque a cantora acaba de assinar uma linha de adesivo para unhas pela marca Sally Hansen!




Assim como o estilo de Avril, os adesivos da linha Salon Effects Nail Strips têm um estilo rocker-chic.
Em entrevista à revista “Teen Vogue”, a cantora fala sobre a coleção. “Soube rapidamente o que queria para os deselhos: caveiras, estrelas e brilho. Dessa maneira, você pode se expressar por meio das unhas. Faz seu look ficar completo!”, conta.
Ela também revela que preferiu adesivos a esmaltes pela praticidade. “Não tenho muito tempo de fazer as unhas. Geralmente tenho que fazê-las no avião. Então os adesivos são perfeitos para levar no meu estojo de maquiagem”, diz.

2 comentários:

  1. Nossa, amei essa Notícia , principalmente porque é muito melhor para nós mulheres por ser mais prático !! rss... Mas está disponível aqui no Brasil ? e see está aonde posso encontrar e por mais ou menos qual valor ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Sabrina,eu não tem mais informações sobre esse adesivos, mas bem provável que tenha sim vendendo aqui no Brasil. Você tem razão, e mil vezes mais pratico para nós... adorei tbm!

      Excluir