terça-feira, 3 de abril de 2012

Brincadeiras de Páscoa!

Chame as crianças e use a criatividade para se divertir 

  Aproveite a presença dos pequenos em casa e faça-os colocarem a mão na massa, prepare os Ovinhos de Páscoa para serem usados como recompensa das atividades Páscoa.

Quem tem criança em casa sabe que a Páscoa é uma excelente data para criar várias brincadeiras e deixar a troca de ovos bem mais divertida. Vale de tudo, desde uma boa caçada aos ovos de Páscoa até a caracterização, com belas pinturas no rosto dos pequenos.

Para auxiliar os pais na hora de escolher a diversão da Páscoa o Comida e Receitas  preparou algumas sugestões que vão entreter a família inteira.

“A reunião dos familiares na Páscoa é tão importante quanto no Natal. Por isso, é fundamental que os pais possam criar um ambiente lúdico para estimular a criatividade das crianças e participar de todas as atividades com eles”, afirma Solange Melatti, sócia-diretora do Comida e Receitas.

Uma das melhores opções para as crianças é a Caçada de Páscoa. Para isso, os pais devem esconder os ovos e espalhar pegadas de coelho por toda a casa, use a criatividade colocando também charadas e adivinhações pelo caminho. Para confeccionar as pegadas utilize cartolina ou papel sulfite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário