terça-feira, 10 de abril de 2012

"Glee", retorna com tudo!


Cinco motivos para não perder o retorno da terceira temporada de “Glee”! 

Os novos episódios da terceira temporada de “Glee” voltam a ser transmitidos nesta terça-feira (10/04) nos Estados Unidos. Enquanto ainda não há data para o retorno da série no Brasil, escolhemos cinco momentos quentes que queremos (muito!) ver nos próximos capítulos do musical.
O retorno de Quinn após o acidente
O carro da loira foi atingido por um caminhão na cena final do último episódio, nos deixando apreensivos sobre seu futuro. Durante as gravações, Diana Agron foi flagrada usando cadeira de rodas. Será que a líder de torcida não poderá mais andar?
O casal Finchel
Rachel e Finn se casaram no último episódio, mas um vídeo promocional da continuação da temporada deixa a dúvida: será que o casal continuará unido?
A homenagem a Whitney Houston
A cantora, que morreu em fevereiro deste ano, será tema de um dos próximos episódios da série. O capítulo contará com oito músicas de Whitney e promete muitas emoções. Vai ser difícil segurar as lágrimas!
A interpretação de “Love You Like a Love Song”, da Selena Gomez
Isso mesmo, o hit da garota mais sortuda do mundo será cantado por Rachel em um dos episódios finais desta temporada.
A formatura
O baile de formatura da escola McKingley é um dos momentos mais aguardados pelos fãs de “Glee”  e será exibido no capítulo Prom Queen. O detalhe bizarro é que a festa será organizada por ninguém menos que a nossa querida Brittany S. Pierce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário