segunda-feira, 16 de abril de 2012

Domingo Espetacular derrota Pânico e Silvio Santos..

Média da Record é maior do que a do SBT e a da Band no mesmo horário neste domingo (15).


Domingo Espetacular-700x525


Domingo Espetacular (Record) ganhou a tradicional briga das noites de domingo da TV contra SBT e Band. O jornalístico da Record bateu as atrações Pânico na Band e Programa Silvio Santos na disputa pela audiência neste dia 15. 

Exibido entre 20h40 e 23h32, a revista eletrônica apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi obteve 12 pontos de média geral no Ibope. 

Enquanto o Domingo Espetacular esteve no ar, o SBT ficou dois pontos atrás, com média de 10 pontos, e a Band, três pontos abaixo, com média de 9 pontos. 

Em seu horário inteiro, o Pânico na Band, que foi ao ar das 20h59 às 23h45, marcou média de 10 pontos. No enfrentamento com o humorístico, a Record ganhou e cravou 11,3 pontos. 

Este foi o terceiro programa do Panico na Band. A atração também foi derrotado pela Record nos últimos dois domingos, dias 1º e 8 de abril. No dia 1º, a Record teve 11,2 pontos enquanto o Pânico marcou 10,7 pontos. Já no dia 8, enquanto o Pânico marcou 9 pontos, a Record obteve no mesmo horário 11,1 pontos. 

Neste domingo (15), o Programa Silvio Santos foi exibido entre 19h52 e 23h57 e teve média geral de 9 pontos. No horário da atração, a Record também derrotou o SBT, com 12 pontos de média. 

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. 

2 comentários:

  1. Nossa, adorei a postagem... Nunca pensei que alguem derrotasse o Silvio Santos em termos de audiência, rs.
    Sem desmerecer o Pânico, mas o Domingo Espetacular é um "Fantástico" em versão aprimorada, rs.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, tambem achei que isso nunca acontaceria!!! Uma programaço da Record derrotar O Panico na TV!!! As coisas estao cada vez mais estranhas.

    ResponderExcluir