sábado, 24 de março de 2012

Preste atenção!!!

              No estilo de Jennifer Lawrence

Miley Cyrus e Elle FanningJennifer Lawrence é a protagonista do filme "Jogos Vorazes", que estreia nesta sexta-feira (23). Com apenas 20 anos, já concorreu ao Oscar de melhor atriz em 2011 pelo filme "Inverno da Alma" e, com seu estilo sexy, mostra que nos red carpets também nunca passa despercebida.Conheça a moda da atriz e se inspire!







Jennifer Lawrence 



A marca registrada do estilo de Jennifer Lawrence é a sensualidade. Nos tapetes vermelhos, a atriz adora escolher vestidos longos lisos e com cintura marcada. Há também sempre um detalhe que revele sutilmente que ela tem um corpão, como fendas, recortes e decotes.






Jennifer Lawrence 
Quando elege peças mais curtas, Jennifer procura deixá-las ajustadas ao corpo. Repare como ela abusa dos recortes e decotes. Ela também adora sandálias delicadas e com saltos poderosos!

No dia a dia, ela adora cores neutras como preto, branco e cinza. Aqui, entram peças mais confortáveis como jeans skinny e coturno.
Jennifer Lawrence



 O make de Jennifer Lawrence também é bem característico. A estrela de "Jogos Vorazes" sempre aposta no "olho tudo e boca nada", sempre aplicando sombra cintilante em toda a pálpebra móvel e esfumando até criar um olho gatinho. O batom clarinho também é indispensável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário