terça-feira, 20 de março de 2012

3 trechos marcantes que você não pode perder em "Stay Strong", documentário da Demi Lovato!



"Stay Strong", o mini documentário de Demi Lovato, estreou na noite desta terça (06/03) na MTV gringa. Emocionante e megarevelador, o especial mostra a própria cantora contando sobre seus problemas. 
Lá pela metade do especial, os produtores resolvem mostrar um dia em que Demi está meio doentinha, cansada e totalmente indisposta para fazer um dos shows da turnê "Unbroken". A cantora diz que mesmo nestas situações, atende todos os fãs com carinho. E é neste dia que ela conhece uma menina com câncer que diz que Demi foi quem a inspirou a sair sem a sua peruca pela primeira vez. A diva chama a fã ao palco e canta com ela na frente de todo mundo. Own!
 


Apresentação emocionante na rehab
O documentário mostra a volta de Demi ao centro de reabilitação em que ficou em Chicago, nos Estados Unidos. Lá, ela faz uma apresentação linda de "Skyscraper" para o pessoal que ainda está internado. Demi também conta que quando chegou para o tratamento, a deram frango, arroz, vegetais e leite. O problema é que ela mal conseguia comer isso. "Foi aí que pensei que eu realmente pertencia ao lugar porque mal conseguia terminar uma refeição", disse, emocionada. É de dar arrepios! 

 

O documentário "Stay Strong" foi exibido nos EUA nesta terça (06/03) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário