segunda-feira, 12 de março de 2012

Demi Lovato anuncia show extra em São Paulo


A cantora fará um novo show no dia 30 de abril


Demi Lovato fará show extra em São Paulo / Divulgação/Time For Fun
Durante sua turnê, a cantora ainda passará pelo Rio de Janeiro e por Belo Horizonte. O primeiro show será no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no dia 19. Em São Paulo, ela se apresentará no Credicard Hall, no dia 20 e depois no dia 30. Antes de fechar a turnê, a estrela ainda aterrissa no Chevrolet Hall, em Minas Gerais, no dia 22 de abril. 

Lovato lançou uma edição especial de "Unbroken" na América Latina em 2011, que inclui "Rascacielo", a versão em espanhol do hit número 1 da cantora, "Skyscraper". O CD também inclui o single "Give Your Heart A Break". Demi Lovato surpreendeu seus fãs norte-americanos e latinos quando, no final do ano passado, cantou "Solo Tu" com Pablo Alboran no Grammy Latino. A artista também foi destaque na revista "Latina" de dezembro/janeiro e fez uma apresentação arrasadora de "Rascacielo" no ALMA Awards. "Unbroken" já se tornou disco de ouro no Brasil.

 O álbum recebeu grandes elogios da crítica. O jornal "USA Today" deu três estrelas ao disco e explicou que “seu trabalho se transformou em uma série de confissões íntimas e às vezes dolorosas. Marca de uma artista que está realmente crescendo. Ao lançar a balada Skyscraper, uma performance intensa que soa tão desesperada quanto determinada, ela mostra claramente a transição de uma estrela teen para uma jovem mulher que vale ser ouvida”. 

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva do show extra entre 13 e 19 de março. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 20 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário