terça-feira, 20 de março de 2012

Monique desmente estupro e Globo pode se dar mal por expulsar Daniel


Monique deixa BBB e nega que tenha sido estuprada (AgNews)
Expulsar Daniel do BBB 12 por "comportamento inadequado" e deixar o participante com fama de estuprador poderá render um belo processo à emissora...
Monique, que estava com Daniel na cama antes de ele ser expulso, disse para a Contigo! que não houve estupro, que a relação que eles mantiveram aconteceu porque os dois quiseram. Ela não foi obrigada a nada. E ainda afirmou que não se arrependeu de nada.
- Tudo que aconteceu foi em comum acordo. Se rolasse alguma coisa, certamente teria acordado, não estava em coma alcoólico. Eu o chamei para deitar comigo e de certa forma, foi até eu que o provoquei para ficar.
E Monique ainda condena a atitude da emissora.
- Não sou eu que faço as regras do programa. Só que realmente, eu não queria que ele tivesse saído. Espero que ele não tenha raiva de mim.
Boninho deve estar dando pulos de alegria, pois ele não concordou com a expulsão e até comprou briga na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário