quinta-feira, 1 de março de 2012

Aniversário do Rio terá show gratuito de Sorriso Maroto


O Rio de Janeiro faz aniversário nesta quinta-feira (1º). Para comemorar, a Globo Rio, junto com outras parcerias, promove um show gratuito do Sorriso Maroto. Na ocasião, o grupo vai gravar o DVD comemorativo de 15 anos de carreira.
Com participações da banda Jammil, Trio Ternura, Revelação, MC Sapão e Coral Resgate, a festa promete animar o público, que vai ouvir novos e antigos sucessos do Sorriso Maroto, como Assim Você Mata o Papai e Sinais. Os integrantes conversaram com O Fuxico e falaram sobre a gravação.

"Estamos ansiosos para poder relembrar cada detalhe dessa história, nesse show que vai nos levar pra uma viagem do presente para o passado e para o futuro. Todos os artistas foram escolhidos a dedo. Foram várias reuniões de conceito pra chegarmos aos nomes. Procuramos aliar amizade, gêneros diversos e principalmente juventude. Queremos fazer uma grande interação de ritmos, culturas e energia. Vai ser mágico."

O show será na Quinta da Boa Vista, no bairro de São Cristóvão, Zona Norte, às 17h.

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/aniversario-do-rio-tera-show-gratuito-de-sorriso-maroto/2012/03/01-133337.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário