quarta-feira, 21 de março de 2012

Falta pouco para "Boyfriend"!

Tudo sobre o novo single do Justin Bieber!

 

Se você já não aguenta mais esperar pelo lançamento de "Believe", o novo CD de Justin, vai ficar ainda mais ansiosa quando souber tudo sobre "Boyfriend", o primeiro single do álbum! Confira tudo aqui!
 
Parece que faz um século que estamos esperando pelo lançamento de "Believe", o novo álbum de Justin Bieber. Mas calma! Falta menos de uma semana para a gente conhecer o primeiro single do CD, a música "Boyfriend"!
 
Justin fez o anúncio bombástico de que "Boyfriend" seria lançada no dia 26/03 durante sua entrevista no programa da Elle Degeneres, aquela que rolou no dia do seu aniversário. Além da data de lançamento da música, o cantor disse também que ela havia sido escrita em parceria com Mike Posner e que é bem romântica. "Basicamente sou eu falando para a garota que se eu fosse o namorado dela, nunca a deixaria ir embora". Own! Tem como ser mais fofo?!
 
Outra coisa bonitinha da música é que ela faz referência ao Buzz Lightyear do filme "Toy Story"! Junto com o ensaio fotográfico que Justin fez para a revista Complex essa semana, ele deu uma entrevista revelando um trechinho da letra da música! “Tell me what you like, dear / Tell me what you don’t / I could be your Buzz Lightyear / Fly across the globe / You don’t even need to fight, dear / You already know / I can make you shine bright / Like you’re laying in the snow / Burr”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário