quinta-feira, 17 de maio de 2012

Justin Bieber receberá prêmio por seu perfume


O cantor será honrado no FiFi Awards, que se denomina como sendo o Oscar dos perfumes


Emmy é considerado uma espécie de Oscar da televisão, não é? Pois os perfumes também tem uma premiação deste tipo.
De acordo com o The Hollywood Reporter o Fifi Awards, promovido pela The Fragrance Foundation, escolhe os melhores nomes no mundo dos perfumes. E Justin Bieber está na lista de homenageados este ano.
Seu perfume, o Someday, rendeu o Elizabeth Taylor Fragrance Celebrity of the Year, prêmio nque é dado para perfumes lançados por celebridades:
Estou honrado por receber o Elizabeth Taylor Fragrance Celebrity of the Year. Significa muito para mim que meus fãs e a The Fragrance Foundation apoiem minhas realizações. A melhor parte é que minhas instituições preferidas estão dividindo o sucesso comigo e é importante retribuir. E eu ainda deixei as meninas com um perfume ótimo!.
Mas Justin não agradou todo mundo com o Someday. Na época Marc Jacobs disse que não tinha aprovado a fragrância por ela ser muito parecida com o Lola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário