terça-feira, 29 de maio de 2012

Instagram dos famosos: Veja as melhores fotos desta semana


Nós ficamos de olho no Instagram dos famosos nesta semana e selecionamos as fotos mais legais postadas pelas celebs que amamos:


Micael Borges e Sophia Abrahão estão mesmo muito apaixonados! O rebelde postou uma foto abraçadinho com a namorada. Muito amor! Luan, irmão Micael fez aniversário essa semana e ganhou um iPad de presente do irmão mais velhos! Micael, que fofo! 




Gente,olha que coisinha mais linda o Lennon, cachorrinho da Manu Gavassi! A cantora postou uma foto dele deitadinho, todo fofo. *-* Manu também colocou uma foto ao lado do gatíssimo Bruno Anacleto. 





Harry Shum Jr, o Mike Chang de Glee, adora tirar fotos dos pés. Olha só que esquisito esse novo "calçado" que ele comprou! Ele também gosta de compartilhar com os fãs fotos dos bastidores das gravações de Glee. 




Michel Teló está na França e vai se apresentar em Cannes. Mas tem aproveitado para passear muito e conhecer outras cidades, como Paris. 




Cody Simpson é viciado no Instagram e sempre posta várias fotos. Essa semana o gatinho compartilhou com os fãs algumas fotos suas e também mostrou o livro que está lendo. 




Emily Osment está aproveitando uma folguinha e curtindo muito a praia com os amigos. A atriz também tirou uma foto dos seus pés usando uns chinelinhos muito fofos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário