terça-feira, 26 de junho de 2012

Pop Music!! 2012

Jennifer Lopez fez, de longe, o show mais animado e marcante do Pop Music Festival!



A mistura musical do Pop Music Festival, que rolou na noite de sábado, em São Paulo, era a mais variada possível. Tinha para todos os gostos musicais possíveis: o dance alegre, pop e grudento de Jennifer Lopez, o sertanejo popular de Michel Teló, o rock/soul da Kelly Clarkson e até uma loira socialite “atacando de DJ”.
Mas quem fez, de longe, o show mais animado e marcante da noite foi Jennifer Lopez. Se ela cantava ou não em uma música ou outra não vem ao caso.
J-Lo estava lá para entreter, dançar perfeitamente e não deixar ninguém parado. E assim conseguiu.
O show começou como se fosse um número de mágica. Os dançarinos entraram de cartola e bengala, as dançarinas cobertas de plumas. Era Las Vegas? Era um número da Disney? Não. Era Jennifer Lopez trazendo um espetáculo de dança e música pop grudenta que só ela consegue fazer.
Depois de arrancar uma cauda gigante no palco, ela virou de costas para o público e ficou por um tempo mostrando a arma secreta: o bumbum. A galera gritou ‘popozuda’ e insistiu para que a morena sambasse no palco (tudo por causa do comercial de cerveja que passou exaustivamente no Carnaval brasileiro). E J-Lo atendeu. Ficou por um bom tempinho sambando e sensualizando no palco para a alegria de todos.
Entre ”Love Don’t Cost a Thing”, “I’m Into You” e “On The Floor”, J.Lo foi trocando de roupa várias vezes. “Quem quer ir comigo até o Bronx?”, perguntou a cantora que andou no palco até chegar em grades montadas no fundo para a música “Jenny From the Block”.
O novo hit da cantora, “Dance Again”, foi um dos momentos altos da apresentação. Foi nesta música que o namorado-dançarino Casper Smart, que só tinha aparecido anteriormente num clipe exibido no telão, apareceu para dançar com a namorada.


Kelly Clarkson foi a mais lindinha, simpática, emocionada e competente cantora da noite
A fofa começou o show meio paradona, de jaqueta de couro e uma camiseta do Jacksons 5, mas não demorou muito para se empolgar ao ver todo mundo cantando junto com ela. Kelly ficou tão emocionada com a resposta do público que ficou chorou (oowwnnn). Depois da primeira lágrima, a moça arrancou a jaqueta e fez todo mundo bater palma e pular com “Breakway”.
Teve também um momento-nostalgia coletiva no show com “Because of You”. Vimos o Anhembi inteiro levantando os braços para o ar. Depois de “Stronger”, Kelly deu um corridinha e sumiu no fim do palco. O povo achou que tinha acabado e gritou desesperadamente para ela voltar.
Vendo a empolgação de todo mundo, Kelly voltou mais uma vez emocionada para o palco e tentou entender por que todo mundo estava tão desesperado. “Nossa, eu já canto há 10 anos e nuncao tinha vindo aqui! Merda, foi mal…”, disse a simpática Clarkson. Desculpas aceitas, Kelly, mas não demore muito pra voltar porque a gente amou cada segundo do show. Você percebeu, né?
Cobra Starship e a loucura do Gabe Saporta
Uma das melhores partes da noite foi assistir ao show despretensioso e divertido de Gabe Saporta. O cantor, que é uruguaio, ia falando em português, espanhol e inglês, tudo ao mesmo tempo. Teve até um momento sensual em que ele levantou a camisa, ficou girando o microfone no ar e desceu na plateia para buscar uma bandeira do Brasil.
O Cobra Starship fez a galera delirar com “Good Girls Go Bad” e “You Make Me Feel”. Mais cedo, enquanto o festival rolava, o cantor colocou no Twitter um vídeo dele dançando ‘Ai se eu te pego’, nos bastidores, enquanto Teló cantava. Minutos depois, no palco, ele não aguentou e tocou a música durante o show.
Michel Teló, sábado na balada no festival de música pop
O que dizer da apresentação de Teló? Foi festival de música pop com um pedaço de festa junina! O sertanejo mais pop do mundo atualmente cantou o grande hit “Ai se eu te pego”em português e inglês, fez o pessoal que já tinha chegado dançar animado e resolveu ousar. Colocou um óculos escuro, pegou uma sanfona e avisou: “Solta o som Dj! Eu quero fazer uma balada boa”.
O resultado disso? Ouvimos versões para músicas como “Pa Panamericano” e “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas. Antes de terminar o show, Michel Teló agradeceu o respeito do público por sua apresentação e reconheceu que, no meio de tanta música pop internacional, o som dele podia ser estranho. “Muito obrigado pelo respeito. Sei que esse tipo de show reúne pessoas de várias tribos”, disse o sertanejo pop.
Paris Hilton, uma socialite atacando de DJ? Oi?
Bastante gente já tinha ido embora quando, de repente, surge um vagalume no palco! Era brilho no vestido, no microfone, na bandeira do Brasil, nos fones de ouvido. E de trás de todo aquele glitter surge uma vozinha: “I am so in love with you, São Paulo”. Aaaaaah, é a Paris! Depois de J-Lo, Clarkson, Teló e Cobra Starship, a gente já tinha até esquecido que faltava ela.
Como DJ para encerrar a noite, a loira não parava de se contorcer em cima do palco. Tocou Rihanna, Fun., Gotye, Flo Rida e outros hits pop. Lá atrás, no telão, quando as imagens psicodélicas paravam, a gente via videozinhos da socialite fazendo dancinhas tão estranhas quanto as que aconteciam na nossa frente.

Festa Junina !!!!!

Origem da Festa Junina 
     
     Existem duas explicações para o termo festa junina. A primeira explica que surgiu em função das festividades ocorrem durante o mês de junho. Outra versão diz que está festa tem origem em países católicos da Europa e, portanto, seriam em homenagem a São João. No princípio, a festa era chamada de Joanina.
   Nesta época, havia uma grande influência de elementos culturais portugueses, chineses, espanhóis e franceses. Da França veio a dança marcada, característica típica das danças nobres e que, no Brasil, influenciou muito as típicas quadrilhas. Já a tradição de soltar fogos de artifício veio da China, região de onde teria surgido a manipulação da pólvora para a fabricação de fogos. Da península Ibérica teria vindo a dança de fitas, muito comum em Portugal e na Espanha.  

Festas Juninas no Nordeste 

    Embora sejam comemoradas nos quatro cantos do Brasil, na região Nordeste as festas ganham uma grande expressão. O mês de junho é o momento de se fazer homenagens aos três santos católicos: São João, São Pedro e Santo Antônio. Como é uma região onde a seca é um problema grave, os nordestinos aproveitam as festividades para agradecer as chuvas raras na região, que servem para manter a agricultura.
     Além de alegrar o povo da região, as festas representam um importante momento econômico, pois muitos turistas visitam cidades nordestinas para acompanhar os festejos. Hotéis, comércios e clubes aumentam os lucros e geram empregos nestas cidades. 

Comidas típicas 

   Como o mês de junho é a época da colheita do milho, grande parte dos doces, bolos e salgados, relacionados às festividades, são feitos deste alimento. Pamonha, cural, milho cozido, canjica, cuzcuz, pipoca, bolo de milho são apenas alguns exemplos.
Além das receitas com milho, também fazem parte do cardápio desta época: arroz doce, bolo de amendoim, bolo de pinhão, bombocado, broa de fubá, cocada, pé-de-moleque, quentão, vinho quente, batata doce e muito mais. 


Tradições 

     As tradições fazem parte das comemorações. O mês de junho é marcado pelas fogueiras, que servem como centro para a famosa dança de quadrilhas. Os balões também compõem este cenário, embora cada vez mais raros em função das leis que proíbem esta prática, em função dos riscos de incêndio que representam. 
Já na região Sudeste são tradicionais a realização de quermesses. Estas festas populares são realizadas por igrejas, colégios, sindicatos e empresas.  Possuem barraquinhas com comidas típicas e jogos para animar os visitantes. A dança da quadrilha, geralmente ocorre durante toda a quermesse.
       Como Santo Antônio é considerado o santo casamenteiro, são comuns as simpatias para mulheres solteiras que querem se casar. No dia 13 de junho, as igrejas católicas distribuem o “pãozinho de Santo Antônio”. Diz a tradição que o pão bento deve ser colocado junto aos outros mantimentos da casa, para que nunca ocorra a falta. As mulheres que querem se casar, diz a tradição, devem comer deste pão.

Cine Odeon (Rio de Janeiro)

Cinema Odeon (às vezes, denominado Odeon BR ou Petrobrás) é uma sala de cinema localizada na Praça Floriano, Cinelândia, Rio de Janeiro.
Foi inaugurada em 1926 no auge dos cinemas da Cinelândia. Passou por restauração e reformas patrocinados pela BR / Petrobrás. Hoje em dia, constitui-se como um dos poucos cinemas de rua que não tornaram-se igreja protestantes ou drogarias depois da migração para os multíplex dos centro comerciais. Hoje pertence ao Grupo Estação. A canção Odeon é uma referência ao cinema, cujo autor (Ernesto Nazareth) era funcionário do cinema.Conta com uma sala de 600 lugares e um restaurante. É o cinema do Festival do Rio,Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro e Anima Mundi.

sábado, 23 de junho de 2012

Top 5: Entrevistas Mais Engraçadas da One Direction


One Direction
Zayn, Liam, harry, Niall e Louis são superengraçadinhos e estão sempre fazendo palhaçadas nas entrevistas. Rindo uns dos outros, eles mostram que são, acima de tudo muito amigos, e fazem a gente se apaixonar por eles cada dia mais. veja as entrevistas mais engraçadas dos meninos:
1. Niall usa salto alto
Niall é desafiado pela entrevistadora a fazer uma corrida de salto alto. E ele aceita! Mas, é claro, ele cansa e na metade do desafio já não aguenta mais! Muito engraçado!
2. Provando comida sueca
Em entrevista a um canal sueco, os meninos da One Direction tentaram de todos os jeitos se esquivar para não comer as comidas típicas do país. Sem conseguir escapar, Harry experimenta uma bolachinha com creme e diz: “Tem gosto de pé”. Hahahaha
3. Chatty Man!
Essa é uma das melhores entrevistas dos meninos! Durante os 12 minutos de entrevista, os meninos desenham, falam sobre ex-namoradas e sobre o assédio das fãs. É impossível não rir!
4. Explicando a origem do nome da banda
Niall, Louis, Zayn, Harry e Liam estão sempre dando risada e fazendo piadinhas. Nessa entrevista, eles falam sobre o início da carreira e sobre como surgiu o nome “One Direction”. Fofos!

5. Fazendo a coreografia de “Ai Se Eu Te Pego”
Durante uma entrevista para uma rádio francesa Os meninos fizeram a coreografia de “Ai Se Eu Te Pego”, do Michel Teló. Superanimadinhos!
 Qual foi a entrevista mais engraçada dos meninos?

terça-feira, 12 de junho de 2012

Parque Nacional da Serra dos Órgãos


Descrição:


Em 1822, Dom Pedro I, de passagem para Minas Gerais foi uma das primeiras celebridades a cruzar suas montanhas e se encantar com a região. Gostou tanto, que acabou adquirindo terras e construindo uma fazenda onde mais tarde foi erguido um palácio, hoje o Museu Imperial. Mas foi em 30 de Novembro de 1939, através de um Decreto-Lei que o então presidente Getúlio Vargas, como demonstração de seu apreço pela região, transformou-a em parque nacional, o terceiro mais antigo parque nacional do Brasil. 



Visual da Travessia da Neblina 


O Parque Nacional da Serra dos Órgãos está localizado no estado do Rio de Janeiro em terras dos municípios de Teresópolis, Petrópolis, Magé e Guapimirim, ocupando aproximadamente 10.600 hectares. Seu nome deriva do antigo nome local dado às encostas atlânticas da Serra do Mar nesses municípios. A origem mais provável é a imaginação religiosa dos católicos colonizadores portugueses. Eles talvez tenham notado nos impressionantes picos uma semelhança com os grandes órgãos de catedrais européias e os batizaram por analogia.

O Parque faz parte da Serra do Mar, que é aqui que ela atinge seu ponto mais alto e ainda possui um bom pedaço de Mata Atlântica preservada, uma de nossas vegetações mais devastadas, com apenas cerca de 8% de mata nativa remanescente cobrindo nosso solo. Na parte mais alta, possui vegetação de altitude, rasteira, além das vistas absolutamente deslumbrantes, com visuais que, com muita freqüência descortinam a Baía de Guanabara, lá embaixo.


     

Mais Informações:


Tipo: Parque Nacional

Região: Serra dos Órgãos

Localização: Petrópolis, Guapimirim, Magé e Teresópolis, RJ, Brasil, América Sul

Lat/Lon: 22°34'30.15"S / 43°13'22.16"W

Atividades: Caminhadas, Escaladas e Camping

Época do Ano: Primavera, Outono e Inverno

Altitude Máxima: 2.275 m (Pedra do Sino) * 




Petrópolis - Museu Imperial!

O Museu Imperial inaugurou a Galeria de Restauro – espaço no qual o público poderá acompanhar projetos de conservação e restauração do Museu, como o da berlinda de aparato de d. Pedro II. O projeto, incluindo a adaptação da galeria, tem o patrocínio da empresa petropolitana GE Celma, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.
 
A berlinda foi construída em 1837, pela firma britânica Pearce & Countz, fornecedora da Casa Real Inglesa, especialmente para a cerimônia de sagração e coroação de d. Pedro II. Era utilizada pelo imperador em ocasiões solenes, como os casamentos de suas filhas, a abertura e o fechamento da Assembleia Geral.  À época, era conhecida pela população como “Monte de Prata” ou “Carro Cor de Cana”. A peça, que era puxada por oito cavalos, tem como elementos prata, madeira, ferro, tecido e galões bordados em fios dourados. Sua pintura remete à cana-de-açúcar e possui janelas em cristal, estofamentos e revestimentos em veludo de algodão. A restauração está sendo realizada diretamente pela equipe do Laboratório de Conservação e Restauração do Museu Imperial que vem capacitando pessoas da comunidade petropolitana para auxiliar no processo.
 
O projeto
 
O objetivo geral do projeto é preservar a berlinda de aparato de d. Pedro II como bem cultural representativo e evocativo da memória e do patrimônio nacional.
A execução do projeto de restauro da berlinda teve início em julho de 2011, com a definição de estratégias para seleção de pessoal, treinamento e elaboração da documentação técnica que irá compor os dossiês.

Metodologia e critérios éticos
A berlinda de aparato de d. Pedro II é um objeto museológico com implicações históricas de grande relevância, por ser representativa de um momento histórico (o Segundo Reinado) de um sistema de governo (a monarquia) e, enfim, de uma importante personalidade histórica (d. Pedro II). Sua representatividade é potencializada pelo fato de ser revestida de uma carga simbólica muito marcante – verdadeira “insígnia” nacional e imperial –, tendo servido ao longo de todo o governo desse imperador e estando “presente” nas ocasiões mais solenes de nossa história. Assim, acaba por associar-se emblematicamente ao próprio Estado Monárquico brasileiro.

Bauernfest em Petrópolis


  A Bauernfest- Festa do Colono Alemão, acontece há 21 anos na cidade de Petrópolis, sendo o segundo
 maior evento de sua categoria no Brasil
 A Bauernfest é um evento diretamente ligado à presença germânica no Brasil, com raíz nacional e 
identidade própria, valorizando a imagem positiva do Brasil e de sua cultura inclusiva.

    Aos domingos é ralizado um grande desfile comemorativo pelas ruas da cidade, com flores, música, 

dança e alegria. Tem a duração média de dez dias e programação para todos os dias do evento. Os 
descendentes dos colonos convidam à todos para vir a festa e comemorar com eles, a feliz decisão de 
seus antepassados de permanecer em país.
Observações complementares:
As primeiras festas eram pequenas quermesses realizadas no início do séc XX, no bairro Fazenda Inglesa, 
onde os primeiros colonos promoviam o retorno às origens com música, dança e os tradicionais pratos da 
culinária alemã.

Em 1983, no clube 29 de Junho, que reúne descendentes da colônia, sua a idéia de transformar a festa 

onde todos teriam conhecimento da história e tradições dos alemães da cidade de Petrópolis.

O local escolhido foi os arredores do Palácio de Cristal, onde está um cruzeiro que marca a chegada dos

pioneiros.A partir de 1990, em parceria com a Prefeitura Municipal de Petrópolis o evento foi 
profissionalizado e creceu,alcançando o formato da atual Bauernfest, sendo de grande importância para 
o calendário turístico e cultural para a cidade e o estado.

Na edição de 2010 teve um grande número de barracas e pórticos, reintegrando a área do Palácio de 

Cristal e destacando seu novo ponto de convergência: a antiga Cervejaria Bohemia, a mais antiga do 
Brasil e que faz parte da paisagem do Centro Histórico.

Petrópolis!!!

                                          Casa do Ipiranga 

  A Casa da Ipiranga também conhecida como Casa dos Sete Erros ou ainda Mansão de Tavares Guerra, localiza-se na cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Atração turística da cidade, o seu apelido decorre de pequenas diferenças entre os telhados e as janelas dos lados esquerdo e direito do seu alçado principal (fachada). Desde 2006 está aberta às visitas do público.
Erguida em 1884, a casa foi a residência da família do financista José Tavares Guerra, construtor do imóvel, e ainda pertence à família. Tavares Guerra também idealizou o projeto da casa, construída pelo engenheiro alemão Karl Spangenberger. Nas obras foi utilizada mão-de-obra de imigrantes alemães em lugar da escrava.
A casa mantém suas características originais, com alguns espaços requalificados, como por exemplo a cocheira, que, transformada em bistrô, conserva as divisórias do estábulo e até mesmo os cochos com alfafa para os animais. A sala de jantar, toda revestida em madeira de jacarandá, é utilizada para concertos e tem como melhor definição a do compositor maranhense César Nascimento:"É um grande violão". Foi ainda a primeira residência em Petrópolis a empregar luz elétrica, em 1896.

   Detalhes interessantes da casa:
  • cerca de duzentos painéis distribuem-se por toda a casa, pintados ao longo de dez anos pelo pintor austríaco Carl Schäffer;
  • o lustre, da fundição francesa barbedienne, o mesmo usado no Palácio de Versalhes, na França, é em bronze, banhado à ouro;
  • na antiga sala de música, as pinturas no teto recordam as viagens feitas por Tavares Guerra aos Alpes Suíços, África, Bagdá, Egito, Índia e Palestina. E suas paredes são todas revestidas por papel de ouro.
  • o espelho das portas, utilizado no século XIX como proteção para evitar que mãos sujas danificassem a pintura e a madeira, foram colocados em alguns quartos do segundo andar, também na parte de baixo da maçaneta, por causa das crianças.
  • O jardim é projeto do paisagista e botânico francês Auguste François Marie Glaziou, o mesmo projetista dos jardins da Quinta da Boa Vista, sendo o único no Brasil que ainda conserva traçado original desse paisagista.

Confira os casais famosos que se formaram em 2012

Ashton Kutcher e Mila Kunis. Foto: Getty Images
Ashton Kutcher e Mila Kunis


Não tem nada mais gostoso do que o começo do namoro. Aquele frio na barriga, a sensação de que o tempo passa voando a cada minuto que se está separado. Para os famosos, também é assim. Veja as fotos dos mais recentes casais apaixonados do mundo das celebridades como Sophia Abrahão e Micael Borges, Thiago Martins e Paloma Bernardi, além de Jesus Luz e Bianca Scudiere
Ashton Kutcher e Mila Kunis
Ashton Kutcher e Mila Kunis, que interpretaram um casal de namorados na época do seriado "That '70s Show", engataram um romance também fora das telas. Segundo a agência americana "X17", o casal não faz questão de esconder a união. Os passeios em que foram vistos, incluem compras de móveis e jantar romântico num restaurante japonês, onde trocaram carícias nas mãos e sorrisos o tempo todo. Kutcher foi casado com Demi Moore, enquanto Mila mantinha um relacionamento com Macaulay Culkin.
Michel Teló e Thais Fersoza 
O hit "Ai, se eu te pego" de Michel Teló fez sucesso não só nas rádios, mas também no coração de Thais Fersoza. Discretos, cantor e atriz não negam, mas também não confirmam o relacionamento. O fato é que não se desgrudam, seja em shows, restaurantes ou comemoração de aniversário. Na última aparição pública, estavam na plateia de Michael Bublé, durante a apresentação da turnê "Crazy Love Tour". Meses antes, pularam Carnaval um na companhia do outro.
Thiago Martins e Paloma Bernardi
Thiago Martins e Paloma Bernardi são os mais novos pombinhos do momento. Os dois trabalharam juntos na novela "Insensato Coração", ela como Alice e ele no papel de Vinícius, e na peça "O Grande Amor da Minha Vida". Atualmente ela está em São Paulo onde vai estrear o musical "Fame" e Thiago interpreta o jogador de futebol Leandro em "Avenida Brasil".
Sophia Abrahão e Micael Borges
Não é de hoje que pares românticos das novelas ultrapassam a barreira da ficção. O casal da vez é formado pelos jovens atores da novela Rebelde, Sophia Abrahão e Micael Borges. Desde fevereiro, são vistos cheios de mimos no Rio de Janeiro. Nem mesmo o assédio das fãs, incomoda o casal, que diz entender a curiosidade. Para eles, o lema é o importante é ser feliz.
Jesus Luz e Bianca Scudiere Palhano 
Jesus Luz está namorando para valer a estudante Bianca Scudiere Palhano. O modelo e DJ, famoso depois de ter um caso com a popstar Madonna, assumiu o romance com Bianca em fevereiro. E, ao que parece, ele gosta mesmo é das loiras, já que a estudante de Direito tem as madeixas platinadas.
Nicole Bahls e Victor Ramos
Idas e vindas marcam o recente relacionamento de Nicole Bahls, ex-panicat, e Victor Ramos, jogador do Vitória da Bahia. Apesar de uma suposta traição, e o anúncio do final do namoro, os pombinhos agora são puro love e não param de trocar juras de amor. Para firmar o bom momento fizeram tatuagem e agora cada um desfila por aí com o nome do outro marcado na pele. Além disto, a bela já declarou que ele é o amor sua vida.
Yuri e Laisa 
Yuri e Laisa se conheceram na edição 2012 do Big Brother Brasil e já comemoram três meses de felicidades. Após a eliminação da moça, durante o programa, o brother chorou diversas vezes pela falta da namorada dentro da casa. E como todo casal moderno, mensagens no Twitter foram postadas para festejar a união. Yuri escreveu em seu perfil, no dia 12 de abril: "Três meses. Carinho, paixão, felicidade, companheirismo, estamos juntos sempre! Neguinha linda! Amanhã estamos juntos pra comemorar".
Guilhermina Guinle e Leonardo Pietro Antonelli 
No mês passado, um encontro acendeu a chama da paixão entre Guilhermina Guinle e Leonardo Pietro Antonelli, irmão da atriz Giovanna Antonelli. Eles foram flagrados em um restaurante no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, trocando muitos beijos e carinhos. Agora é torcer para que o romance siga adiante e mais beijos sejam dados.
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Claudia Raia está radiante ao lado de seu primeiro namorado, após a separação com Edson Celulari. Jarbas Homem de Mello, ator, dançarino e parceiro de cena no musical "Cabaret" é o responsável pelo sorriso largo nos lábios da atriz. Desde o Carnaval, eles são flagrados, sem culpa, trocando muitos beijos e carinhos. Em entrevista recente à revista Contigo!, Claudia disse que está reaprendendo a namorar.
Kim Kardashian e Kanye West
Amigos de longa data, Kim Kardashian e Kanye West resolveram trocar beijos mais intensos. A notícia da revista americana "US Weekly" foi dada depois do flagra durante um passeio pelas ruas de Nova York, no mês passado. Sorridentes, os dois aproveitaram para fazer compras. Além disto, Kim apareceu usando brincos com as iniciais do rapper: "K" e "W".
Danielle Winits e Amaury Nunes
Danielle Winits é só sorriso. Depois de um ano conturbado, com a separação do ator Jonatas Faro e do acidente durante o musical Xanadu, a atriz entrou com o pé direito em 2012 e comemora o segundo mês junto com o jogador Amaury Nunes. O romance tem deixado a loira empolgada. Prova disto são as fotos com o jogador postadas no Twitter e a mensagem deixada no dia 23 de abril: "By your side wherever. Feliz primeiro mês do resto das nossas vidas.#DosSonhos".
Katy Perry e Baptiste Giabiconi
Katy Perry engatou um novo romance. A musa teen desfila acompanhada do modelo Baptiste Giabiconi. De cabelo azul, a cantora já publicou foto com o rosto coladinho no affair, no Twitter. O francês aproveitou para elogiar o visual da amada nas fotos do microblog: "Hey minha #pequena Kats você está maravilhosa nessas fotos". Antenado no mundo da moda, o casal esteve na Paris Fashion Week e no desfile da coleção Outono/Inverno da grife Chanel, de acordo com o jornal "Daily Mail".
Cesar Cielo e Priscila Machado
Os olhos do nadador Cesar Cielo brilham de felicidade desde fevereiro, quando confirmou, durante o Carnaval, o namoro com a atual miss Brasil Priscila Machado. Apesar do treino duro para fazer bonito nas piscinas das Olimpíadas de Londres, em junho, o casal não perde a chance de passar um tempo junto. Prova disso, é o sorriso estampado no rosto do atleta e da modelo.
Fernando Alonso e Xenia Tchoumitcheva 
Fernando Alonso assumiu o namoro com a modelo Xenia Tchoumitcheva, no mês de fevereiro. A notícia foi dada pela namorada do piloto de Fórmula 1 em seu blog, onde publicou fotos tiradas durante uma viagem feita pelos dois em Roma, na Itália. Antes disso, já haviam sido vistos nos boxes da Ferrari na Índia e Abu Dhabi, além de serem flagrados aos beijos numa boate, em Madrid.
Geri Halliwell e Will.i.am
Imagine um romance tendo como pano de fundo a agitada cidade de Londres? O que pode parecer um sonho distante para alguns, para outros é a realidade. De acordo com jornal "The Sun", Geri Halliwell, ex-spice girl, e Will.i.am, do Black Eyed Peas, foram vistos em casas noturnas de Londres. Fontes do tablóide afirmam que o casal do mundo da música é sempre muito animado.



domingo, 10 de junho de 2012

Top 5 : da Diva Katy Perry !!!


5 apresentações inesquecíveis de Katy Perry !!

Foto: Getty Images
Os shows de Katy Perry são sempre superanimados e a gente não vê a hora da diva voltar ao Brasil! Ela se empolga, se envolve com a plateia e sempre arrasa nos palcos! Selecionamos 5 apresentações marcantes da diva. Dê o play:


1. Em uma de suas apresentações no programa de David Letterman, Katy Perry cantou “I Kissed a Girl”, um de seus primeiros sucessos. E a cantora arrasou!

2. Depois de ser traída pelo playback, Katy não teve vergonha de admitir que não sabe tocar flauta. Sempre bem-humorada, a cantora riu da situação!

3.Durante uma apresentação exclusiva para os integrantes da Academia Naval dos Estados Unidos, Katy chamou um sortudo ao palco e os dois reproduziram juntos uma famosa foto, em que um marinheiro beija apaixonadamente uma enfermeira. O militar, nada bobo, não perdeu a chance!

4. No ano passado, Katy fez uma apresentação emocionante de “The One That Got Away” no programa “The X Factor”.

5. Katy cantou e dançou muito em uma apresentação no Texas. A cantora agitou a plateia ao som de “Califórnia Girls”. Amamos!
Linda em todas as apresentações que fez né? Algumas #Fail como a da Flauta, mas outras incríveis!! Comentem. :D  

Top 5 : dos Sertanejos.


5 músicas sertanejas que todo mundo tá amando!

Aqui tem uma listinha com 5 músicas superlegais que estão bombando e que todo mundo ama! Se você não conhece, precisa ouvir; se já sabe a letra de cor, dá o play :

1. Israel Novaes - “Vem ni mim Dodge RAM”
Se você ainda não conhece esse gato, prepare-se para ouvir muito sobre ele. Uma das sensações do sertanejo, Israel fez seu hit “Vem ni mim Dodge RAM” bombar nas baladas em pouco tempo. 

2. Laís - “Para, não para”
Nova musa do sertanejo, Laís emplacou o hit “Para, não para” e vem se destacando no cenário musical. Vale a pena conhecer!

3. Humberto & Ronaldo – “Só Vou Beber Mais Hoje”
A dupla Humberto & Ronaldo vem se destacando desde 2011 e tem tudo pra bombar ainda mais em 2012, já que Humberto é um compositor e tanto! A dupla está sendo acompanhada pela mesma equipe que projetou Jorge & Mateus. 

4. Thaeme e Thiago – “Tcha Tcha Tcha” (part. Cristiano Araújo)
Thaeme e Thiago foi mais uma das apostas de Sorocaba como empresário. Quando a dupla se formou, muita gente duvidou que o formato “homem-mulher” fosse dar certo, mas deu! “Tcha Tcha Tcha”, sucesso da dupla!

5. Henrique e Juliano – “Vem Novinha”
Esses dois irmãos começaram a carreira com apenas um CD acústico e ao vivo gravado numa festa particular sem muitos recursos.”Vem Novinha” já está bombando!

Eai, curte Sertanejo? Comente e fale pra nós qual o seu favorito. 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Justin Bieber levanta a camiseta, e mostra o tanquinho para as Fãs!


Morremos! 

Foto: Reprodução
Justin Bieber resolveu provocar as fãs durante sua participação em um programa de TV espanhol. Para loucura das milhares de meninas que se aglomeraram do lado de fora do estúdio em Madri, o astro apareceu em uma janela e levantou a camiseta para deixar a cueca verde à mostra. :O Morremos!
Não precisamos nem dizer que as meninas foram ao delírio com o tanquinho do Justin, né?

Noivinhos ...


Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão noivos! 


Foto: Getty Images
Após três anos de namoro, Miley Cyrus e Liam Hemsworth  resolveram se casar! Fofo, Liam fez questão de fazer um pedido formal no dia 31 de maio, com direito a um anel de diamante de 3.5 quilates. Uau!
Em entrevista à revista “People”, Miley confirmou o noivado e não escondeu a empolgação: “Estou muito feliz por estar noiva e na expectativa de uma vida muito feliz ao lado de Liam”, disse. Que fofos! O casamento ainda não tem data para acontecer.
Parabéns!  Tomara que de certo, não acha? Comentem!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Filmes em Cartaz

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR


Capa do filme Branca de Neve e o Caçador
Título original:
Duração:
127 minutos (2 horas e 7 minutos)
Gênero:
Ação / Aventura
Direção:
Rupert Sanders
Ano:
País de origem:
EUA

HOMENS DE PRETO 3
Capa do filme Homens de Preto 3

Título original:
Duração:
100 minutos (1 hora e 40 minutos)
Gênero:
Ação / Comédia
Direção:
Barry Sonnenfeld
Ano:
País de origem:
EUA

PINA


Capa do filme Pina

Título original:
Duração:
106 minutos (1 hora e 46 minutos)
Gênero:
Documentário
Direção:
Wim Wenders
Ano:
País de origem:
ALEMANHA / FRANÇA / REINO UNIDO


ESPELHO, ESPELHO MEU
Capa do filme Espelho, Espelho Meu

Título original:
Duração:
106 minutos (1 hora e 46 minutos)
Gênero:
Comédia / Aventura
Direção:
Tarsem Singh
Ano:
País de origem:
EUA



Summer Tours 2012!

                                  Demi Lovato 

Demi Lovato encerrou sua Turnê A Special Night With Demi Lovato pela América do Sul e América Central. Sua próxima turnê é a  Demi Lovato Summer Tour 2012 que infelizmente não passará pelo Brasil e acabará em Setembro. Alguns rumores de que a setlist não mudou muito e que algumas músicas foram adicionadas. Confira a Setlist:
  1. All Night Long
  2. Got Dynamite
  3. Hold Up
  4. Get Back
  5. Catch Me
  6. Don’t Forget
  7. My Love Is Like A Star
  8. Who’s That Boy
  9. You’re My Only Short
  10. Fix A Heart
  11. Medley: Here We Go Again/La La Land
  12. Mistake
  13. Yes I Am
  14. Aftershock
  15. Lightweight
  16. How To Love (Cover)
  17. Moves Like Jagger (Cover)
  18. Skyscraper
  19. Together
  20. In Real Life
  21. Remember December

    Bis:
  22. Give Your Heart a Break
  23. Unbroken

MTV Movie Awards 2012

  Conheça os ganhadores 




O MTV Movie Awards 2012 foi uma grande disputa entre A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 e Jogos Vorazes. E todos acabaram premiados! É claro que os fãs de Bella, Edward e Jacob podem festejar a conquista do troféu principal de Filme do Ano, mas não dá para ignorar que a turma de Katniss Everdeen arrebatou quase todos os prêmios de atuação. Curiosamente, o longa perdeu apenas Melhor Elenco, que acabou com o último capítulo de Harry Potter.

A 21ª edição do evento contou com a apresentação do comediante Russell Brand (Rock of Ages - O Filme), que chegou a contar no palco como conheceu a ex-esposa Katy Perry (Katy Perry: Part of Me 3D) no MTV Movie Awards 2009.

Outro momento alto da noite foi Johnny Depp mostrando todo seu talento musical tocando guitarra na apresentação do grupo The Black Keys. O astro recebeu ainda uma Homenagem Especial na premiação, ganhando um Balde de Pipoca de Ouro das mãos de Joe Perry e Steven Tyler, dupla do Aerosmith.

Como de costume, a cerimônia deste ano abriu espaço para atores e produtores apresentarem seus próximos lançamentos. Christian Bale, Gary Oldman e Joseph Gordon-Levitt apresentaram um trailer inédito de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, enquanto Emma Watson apresentou cenas de The Perks of Being a Wallflower.

Abaixo você confere a lista completa dos ganhadores:

FILME DO ANO
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

MELHOR PERFORMANCE MASCULINA

Josh Hutcherson - Jogos Vorazes

MELHOR PERFORMANCE FEMININA
Jennifer Lawrence - Jogos Vorazes

MELHOR PERFORMANCE CÔMICA
Melissa McCarthy - Missão Madrinha de Casamento

MELHOR BEIJO
Robert Pattinson e Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1

REVELAÇÃO
Shailene Woodley - Os Descendentes

MELHOR ELENCO
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

MELHOR HERÓI
Harry Potter - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

MELHOR LUTA
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson X Alexander Ludwig - Jogos Vorazes

MELHOR TRANSFORMAÇÃO NA TELA
Elizabeth Banks - Jogos Vorazes

MELHOR PERFORMANCE ANGUSTIANTE
Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper - Missão Madrinha de Casamento

MAIS MAL COMPORTADO NAS TELAS
Jennifer Aniston - Quero Matar Meu Chefe

MELHOR MÚSICA

"Party Rock Anthem" - LMFAO - Anjos da Lei

HOMENAGENS ESPECIAIS
Johnny Depp
Emma Stone

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Morre menina queimada em centro radioterápico na Tijuca, no Rio de Janeiro!


Pais de Maria Eduarda, de 7 anos, estão inconformados com a morte da menina na quarta-feira dia 30. A menina, que tinha uma forma rara de leucemia diagnosticada em 2010, foi vítima de queimaduras graves durante tratamento da doença, no Centro Radioterápico San Peregrino, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, como informa o RJTV.
Segundo os pais, Maria Eduarda começou a fazer as sessões de quimioterapia logo após o diagnóstico. Mas os médicos informaram que seria necessário complementar o tratamento com radioterapia.
As sessões foram feitas no centro radioterápico, que funciona dentro do Hospital Venerável da Ordem Terceira da Penitência, na Tijuca, em outubro do ano passado. A família percebeu que a pele da menina escureceu, mas segundo o pai de Maria Eduarda, a médica responsável pelo tratamento disse que era um dos efeitos colaterais.
“Quando começaram a se manifestar as lesões na cabeça no couro cabeludo, ainda estava no início e eu ainda levei foto, expliquei a ela que não era normal. Inclusive os médicos nunca viram coisa igual”, disse o pai de Maria Eduarda, Ronaldo Rodrigues Rosa. As sessões continuaram e a menina começou a apresentar queimaduras na orelha, na cabeça e danos cerebrais, que levaram a dificuldades para falar e andar.O perito concluiu que o protocolo de atendimento foi seguido, mas não descartou a possibilidade de ter havido erro humano no cálculo ou na aplicação da dose durante o tratamento.Segundo a família de Maria Eduarda, o centro radioterápico propôs um acordo para resolver a questão. Mas eles preferiram o levar o caso adiante e esperam que os culpados sejam punidos.

Ian Somerhalder, no Rio de Janeiro!


Ian Somerhalder é superatencioso com fãs ao chegar no RJ!

Foto: Agnews
Ian Somerhalder foi muito simpático com os fãs que o abordaram no heliponto da Lagoa, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira! O ator desembarcou na cidade depois de participar da festa do lançamento da loja John John, em São Paulo e, mesmo cansado da viagem, Ian fez questão de atender as fãs. O gato tirou fotos, distribuiu autógrafos e até beijou a mão de uma fã sortuda. Que fofo! <3