sexta-feira, 27 de abril de 2012

Que Coisa Feia!!!


Que feio! Ke$ha faz xixi na rua
Nesta semana Ke$ha fez mais uma de suas loucuras. A cantora postou no Twitter uma foto dela fazendo xixi no meio da rua. Como assim ?  "Xixi na rua, PoPo venha me pegar se você conseguir me achar. É culpa do trânsito.", escreveu.
Vale lembrar que o que Ke$ha fez é ilegal. Segundo a revista Us Weekly, se a polícia tivesse pego ela em flagrante, a diva iria responder um processo e pagar multa de 270 dólares.

domingo, 22 de abril de 2012

Demi Lovato manda recado para fãs brasileiros


A cantora teen, que está no país, escreveu mensagem para os fãs em sua conta oficial no Twitter


Depois de se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo, Demi Lovato usou a sua conta oficial no Twitter para mandar um recadinho para os fãs brasileiros, neste domingo, dia 22. 
- Mal posso esperar para o show de hoje a noite em Belo Horizonte...vejo vocês em pouco tempo, pessoal!!!

Britney Spears processa ex-empresário


A ordem que impedia Sam Lutfi de chegar perto da cantora expirou em março


A equipe jurídica de Britney Spears apresentou documentos legais nesta semana ao tribunal solicitando que o ex-empresário da cantora, Sam Lutfi, pague 121 mil dólares, cerca de 230 mil reais, em taxas legais.
Os advogados alegam que a quantia equivale ao trabalho realizados por eles para conseguirem a ordem de restrição contra Lutfi, que o impedia de chegar perto da popstar, segundo informações do Radar Online.  
A ordem de restrição que já estava em vigor contra Lutfi, impedindo-o de ter qualquer contato com Britney ou seus filhos, terminou em 17 de março.

Josh Hutcherson deixa tatuagem à mostra

O ator acabou deixando à mostra o desenho de uma âncora na lateral de suas costelas no lado esquerdo


Josh Hutcherson deixou à mostra pela primeira vez sua tatuagem. Enquanto jogava basquete com alguns amigos em Los Angeles ele exibiu o desenho que tem nas costelas do lado esquerdo, feito há quase um ano.
Como você pode ver na imagem ao lado, Josh tem o desenho de uma âncora no local, imagem que ficou à mostra pela camiseta regata que ele usava na ocasião. Mas essa não é a única tatuagem do ator, que também tem um símbolo no seu pulso.
O ator também virou papai recentemente. Ele adotou um cachorrinho que teve que passar por cirurgias na perna. 

Dulce María é convidada para fazer participação especial em “Pretty Little Liars”


A mexicana Dulce María foi convidada por Marlene King, produtora da série “Pretty Little Liars”, para fazer uma participação especial no programa! O convite foi feito pelo Twitter nesta semana.
Luis Luisillo, empresário da atriz, disse que entraria em contato com a produção da série.Vamos torcer para tudo dar certo! Essa seria a segunda vez que um ex-Rebelde atua na série: Diego Boneta também já participou do programa.


sábado, 21 de abril de 2012

Adotar é tudo de bom !


Josh Hutcherson adota um filhotinho lindo!

Foto: Reprodução
Josh Hutcherson é mesmo um fofo! O astro de “Jogos Vorazes” adotou um filhotinho lindo de pitbull e divulgou fotos enchendo o bichinho de carinho.
A foto do cãozinho foi postada na página oficial do ator no Facebook com a legenda: “Josh acaba de adotar um filhote de Pitbull. Obrigado Josh, agora ele tem uma barriguinha cheia, uma cama quentinha e um dono amoroso”. 
Fofinho né? Comentem! 

Saiba tudo sobre " A Hospedeira"


... novo filme da Stephenie Meyer


Conheça a história e os detalhes que vão fazer você se apaixonar pelo novo filme da autora da saga "Crepúsculo"!


Só por ser mais uma adaptação de um livro da Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo", as nossas expectativas para ver "A Hospedeira" nas telas dos cinemas já estão bem altas. E pelo sucesso do livro, dá para sentir que o filme não vai nos decepcionar.








A história de "A Hospedeira"
Na trama, a terra é invadida por um inimigo despercebido que toma conta do cérebro humano, deixando o resto do corpo das pessoas intacto. Quando Melanie, a personagem principal, é capturada por Peregrina, a inimiga, ela tem certeza que vai morrer. O que ela, nem o inimigo que estava hospedado em seu corpo, sabem é que sua mente era uma das poucas capazes de combater a posse de um invasor. 

Além disso, existe um triângulo amoroso emocionante entre Melanie, Peregrina e Jared (por quem Melanie é apaixonada)!

As filmagens e uma possível trilogia

O diretor do filme, Andrew Niccol, disse em entrevista ao site nzherald.com, que quando leu o livro percebeu que o enredo era muito grande para um filme só, e por isso, poderia transformar o filme em uma trilogia. "Stephenie me entregou 650 páginas para adaptar. É algo para começar a pensar um roteiro. Depois do filme inicial, ainda haverá mais dois. Pelo menos é a ideia inicial", contou.  As filmagens do longa devem começar no início do próximo ano e a sua estreia está marcada para dia 23 de março de 2013.



As possíveis estrelas do filme!
A atriz que dará vida a personagem Melanie nas telonas já foi escolhida. Saoirse Ronan tem 17 anos, é irlandesa e tem muita experiência como atriz: já fez "Nunca é Tarde para Amar" e "Cidade das Sombras". Já sobre o ator principal, a produção ainda não tem um escolhido. A dúvida é: Qual desses é o melhor para o personagem Jared? Liam Hemsworth? Kit Harington? Jai Courtney? Ou Max Irons? É esperar pra ver!

Será que o filme vai ser legal? 

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nada de Folga!


 Demi Lovato se diverte no Rio de Janeiro no seu primeiro dia no Brasil! 

Foto: Reprodução - Just Jared
Demi Lovato chegou ao Brasil ontem pela manhã (18/4) para fazer os show da sua turnê por aqui, mas ao invés de descansar, como a maioria das celebridades fazem depois de uma longa viagem, a cantora resolveu aproveitar o calor que ainda faz por aqui, mesmo sendo outono, para curtir um dia na praia.
Foto: Reprodução - Just Jared 
Demi esteve na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. A cantora mostrou disposição e pareceu estar se divertindo muito nas areias carioca. Até jogou um pouco de futebol!
Mais tarde, ela e sua banda foram comer no restaurante Porcão, uma famosa churrascaria da cidade maravilhosa. 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Demi Lovato já está no Brasil!


Foto: Divulgação
Demi Lovato chegou! A musa desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira e fez escala para o Rio de Janeiro. Vários fãs esperavam por ela no aeroporto e alguns conseguiram tirar fotos ou fazer vídeos ao lado da musa. Que sortudos!
O Twitter está bombando de imagens da cantora e o termo “Welcome To Brazil Demi” já foi parar nos TTs! 
Foto: Reprodução/Twitter
Demi está no Brasil para um série de shows de sua turnê latino-americana e passará no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Belo Horizonte. A cantora já tinha vindo ao Brasil em 2009 e em 2010.
E aí? Quem está empolgado para o show? Comentem! 

terça-feira, 17 de abril de 2012

Saem primeiras fotos do filme de Katy Perry.


Katy Perry: salvando a trilha de A Verdade Nua e Crua


Foram divulgadas as primeiras imagens do longa em 3D de Katy Perry.
Katy Perry: Part of Me, que tem estreia prevista para 10 de agosto no Brasil, mostrará a carreira da cantora, detalhes da vida pessoal e imagens de shows. O documentário foi gravado durante a última turnê de Katy, The California Dreams Tour, que passou pelo Brasil em setembro de 2011.

O documentário tem direção de Dan Cutforth e Jane Lipsitz.


Isabelle Drummond diz que quer ter cinco filhos.


Empregada doméstica em Cheias de Charme, atriz conta que já fez faxina! 
isabelledrummond-tl
Protagonista de Cheias de Charme, Isabelle Drummond diz que deseja ter uma família grande.
Aos 18 anos, Isabelle Drummond cresceu, virou uma mulher linda e agora é uma das protagonistas da novela Cheias de Charme (Globo). 

Ela conta que não é só a sua personagem Cida quem já botou a mão da massa. 

- Já fiz faxina e sou muito perfeccionista. Mas faço uma bagunça antes de sair de casa e minha mãe fica doidinha.
A bela também já faz planos para a vida pessoal e exagera.
 
- Penso em ter cinco filhos. E adotar também. Família grande é tudo de bom! 

Em entrevista a revista Contigo!, que chega às bancas na quarta-feira (18), ela conta que está ansiosa com o novo trabalho. 

- Caraca... Essa novela vai ser o meu pré-vestibular e a minha faculdade.

Festa Ploc !!! (dicas)

Festa dos Anos 80


                Os Anos 80 são a época da Disco Music e das calças boca-de-sino; Do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”, da pop-art, do punk, do glam rock e das roupas extravagantes, cheias de brilho, dos óculos grandes; enfim, a era da discoteca. Ou seja, na sua festa Anos 80 não pode faltar toda essa mistura, com muito brilho e músicas dançantes!
                A época dos Mutantes, dos Secos & Molhados, de Raul Seixas, do ABBA, John Travolta, Jackson Five e dos cabelos Black. Nesta mesma época, Michael Jackson estava começando sua carreira solo, tendo chegado ao topo das paradas no final da década, com o hit “Don’t Stop ’til You Get Enough“.
               Para o visual para a festa, capriche nas tachinhas, bordados e muitos brilhos, além de saias e calças de cintura baixa com cintos largos ou de penduricalhos. Para a decoração do ambiente, balões estrelados, globo espelhado, luzes coloridas e chuva de prata não podem faltar. Distribua também óculos de estrela e adereços de paetê para os convidados. E não esqueça de tocar os clássicos da época.

Vejam as imagens da Festa Ploc..



Decoração da festa ploc: 

                                        

Enfeites da festa Ploc:



Festa Ploc !!! (curiosidades)

  Festa PLOC ...

...no Rio de Janeiro, Trash 80's em São Paulo, PLOC 80's ou seja lá como é chamada pelo Brasil, o tal evento remonta um período onde os que já passaram dos 30 anos vão lembrar das roupas e cabelos que ostentavam franjas e mullets generosos.
          No Rio de Janeiro, o principal hospedeiro desta epidemia foi o Espaço Marun no bairro do Catete. Tal evento por volta de 2001, na pista de dança, tocava Chuveiro, do Bozo, o palhaço esquisito e bicudão. E a sequência não parou por aí.
         Mas voltando ao ponto. Estava no Circo Voador aquelas bandas subindo ao palco, trazendo de volta pessoas como Luciano do Trem da Alegria, Paquitas, Silvinho Blau Blau e ele, o Bozo, o palhaço esquisito e bicudão. Quem fazia a cama para os zumbis eram as bandas Perdidos na Selva e PLOC 80's, tocando velharias da década mais brega que a história já conheceu.

Festa Ploc!!! (conceitos)

As pessoas que entendem mais sobre isso, vai nos contar como surgiu a ideia inicial da Ploc.


 FestaPloc: A Festa PLOC é uma criação do casal Dom LV & Lady K. A idéia da Festa PLOC surgiu em um reveillon em Ubatuba, SP, há 6 anos atrás. Uma festa chatissima e logo começamos a conversar sobre fazer uma festa legal quando chegarmos ao Rio. Conversa vem, conversa vai, na 6 horas da viagem de volta bolamos todo o conceito da festa e uma semana depois, dia 7 de janeiro, a PLOC estreava no Espaço Marun, no Catete, onde acontece até hoje.

Daí a se tornar a maior festa do Brasil, sinonimo de anos 80 e o evento de maior sucesso nacional a sair do Rio em todos os tempo, muita água rolou por baixo da ponte...

Hoje fazemos a Festa PLOC em 12 estados, temos um escritorio que cuida praticamente exclusivamente de gente que pirateia a nossa marca e trabalhamos 24 horas por dia pensando em como fazer melhores Festa PLOC para vocês.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Domingo Espetacular derrota Pânico e Silvio Santos..

Média da Record é maior do que a do SBT e a da Band no mesmo horário neste domingo (15).


Domingo Espetacular-700x525


Domingo Espetacular (Record) ganhou a tradicional briga das noites de domingo da TV contra SBT e Band. O jornalístico da Record bateu as atrações Pânico na Band e Programa Silvio Santos na disputa pela audiência neste dia 15. 

Exibido entre 20h40 e 23h32, a revista eletrônica apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi obteve 12 pontos de média geral no Ibope. 

Enquanto o Domingo Espetacular esteve no ar, o SBT ficou dois pontos atrás, com média de 10 pontos, e a Band, três pontos abaixo, com média de 9 pontos. 

Em seu horário inteiro, o Pânico na Band, que foi ao ar das 20h59 às 23h45, marcou média de 10 pontos. No enfrentamento com o humorístico, a Record ganhou e cravou 11,3 pontos. 

Este foi o terceiro programa do Panico na Band. A atração também foi derrotado pela Record nos últimos dois domingos, dias 1º e 8 de abril. No dia 1º, a Record teve 11,2 pontos enquanto o Pânico marcou 10,7 pontos. Já no dia 8, enquanto o Pânico marcou 9 pontos, a Record obteve no mesmo horário 11,1 pontos. 

Neste domingo (15), o Programa Silvio Santos foi exibido entre 19h52 e 23h57 e teve média geral de 9 pontos. No horário da atração, a Record também derrotou o SBT, com 12 pontos de média. 

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. 

sábado, 14 de abril de 2012

Inglesinha é comparada com Einstein!


Garota de quatro anos tem Q.I quase igual ao de Einstein!

Uma menina britânica de quatro anos foi aceita na Mensa, sociedade inglesa internacionalmente conhecida por ser formada por pessoas de alto QI. Segundo o jornal "Daily Mail", o nível de inteligência da pequena Heidi Hankins é de 159, apenas um ponto abaixo do cientista Stephen Hawking e do legendário Albert Einstein.

O teste, desenvolvido especialmente para crianças da sua idade com uma mistura de quebra-cabeças e jogos com palavras, foi aplicado em Heidi depois que professores de sua creche disseram que estavam tendo dificuldades em encontrar atividades que fossem desafiar suas capacidades. O resultado impressionou os examinadores, que afirmam que a média de pontuação para um adulto é 100.
Heidi, que já sabe somar, subtrair, desenhar figuras e escrever frases, costumava ler livros para crianças com sete anos quando tinha apenas dois anos de idade. De acordo com o relato do pai de Heidi, Matthew, ao jornal britânico, a pequena gênia já fazia sons logo após nascer e, quando completou um ano, "seu vocabulário era relativamente bom. Agora é muito bom". Com 18 meses, ela aprendeu a ler sozinha, com a ajuda de um computador, afirmou o pai. "Notamos que ela estava usando o mouse para navegar, e clicando em botões que diziam 'OK' e 'Cancelar'", contou.
Matthew disse ainda ao "Daily Mail" que, quando Heidi tinha apenas dois anos, leu um conjunto de livretos em cerca de uma hora, demonstrando habilidade semelhante à de crianças de sete anos. Além disso, Heidi apresenta maior destreza para desenhar que as crianças de sua idade, produzindo desenhos detalhados, em vez de figuras genéricas.
O pai negou ao jornal que estimule a garota, e afirmou que, além de se interessar sozinha por livros, também brinca com bonecas e legos como uma criança normal. Agora, ele espera que ela possa pular um ano na escola para se sentir mais desafiada.
*Com informações do Daily News

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Josh Hutcherson usa óculos de Coraçãozinho!


Josh Hutcherson usa óculos de coraçãozinho em evento
Josh Hutcherson já começou a colher os frutos de seu trabalho em Jogos Vorazes. O ator de 19 anos ganhou o prêmio Next Mega Star na premiação NewNowNext Awards, que rolou em Hollywood na semana passada.Ele já falou várias vezes que é parecido com seu personagem Peeta, e a prova é que ele sabe chamar a atenção do público. Se liga no visu que o gato escolheu: óculos de coraçãozinho! 

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Veja o 1º Teaser Trailer Oficial do Filme!


Mais “Amanhecer – Parte 2″! 

Socorro! No 1º teaser trailer completo, que saiu hoje (26/03), vemos as cenas extendidas de Bella caçandoJacob a vendo pela primeira vez e Edward soltando um elogio muito fofo. 
Assista ao teaser trailer completo abaixo!
“Amanhecer – Parte 2″ chega aos cinemas só no dia 16 de novembro. A gente fica aqui torcendo para que muitos outros trailer saiam até lá! Ansiedade! <3
Curtiram o vídeo? Comentem!  

Trailer do filme: "LOL"


Confira o trailer do novo filme da Miley Cyrus!

Saiu o trailer do próximo filme da Miley Cyrus, “LOL”. No longa, remake de um filme francês, ela vive Lola,uma jovem de 15 anos que, após ser abandonada pelo namorado, decide conquistar o melhor amigo do ex! Que bafo, não? :o
No elenco também estão Demi Moore (que interpreta a mãe de Miley) e Ashley Greene, a Alice Cullen, de “Crepúsculo”. O filme ainda não tem data para estrear no Brasil.
E aí, oque acharam? Comentem. 

terça-feira, 10 de abril de 2012

Será que tá rolando? Taylor Lautner é flagrado ao lado de ex-namorada!



Parece que o nosso Taylor Lautner pode estar namorando. Isso mesmo gente! É que no último domingo (08/04) o gato foi flagrado ao lado da sua ex-namorada, Sara Hicks, em Hollywood.




O possível casal aproveitou o fim de semana para assistir a uma apresentação do Cirque Du Soleil e até foram embora no mesmo carro! Nas imagens, eles aparecem bem felizes!



Fonte : http://capricho.abril.com.br/blogs/amigaquebafo/

Sem Camisa!


Liam e Harry do One Direction foram flagrados sem camisa em Sidney, Austrália

Harry e Liam do One Direction sem camisa na Austrália
Depois de fazer uma participação no Saturday Night Live nos EUA, o One Direction resolveu passar uns dias curtindo as praias de Sidney, na Austrália. Na manhã de hoje (o fuso horário de lá é de mais de 12 horas daqui), Liam e Harry foram flagrados sem camisa! #aiai

Zayn, Louis e Niall
 também estavam por lá, mas não foram clicados. Poxa :( O que vocês acharam da forma física dos meninos? Tá bom assim? ;